Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

CASAMENTO ANDRÉIA E RODRIGO

Após trocarmos alguns e-mail’s e idéias para a realização do casamento, finalmente conheci a Andréia e o Rodrigo numa tarde de domingo.

Fui até a casa dos pais dele, uma vez que os noivinhos moram em Jaraguá do Sul.
No dia da visita conheci além dos noivos, um pouquinho da família do Rodrigo, todos muito queridos e felizes com o casamento.

Os noivos queriam um casamento na praia, informal, e até já tinham visto um provável lugar, mas após conversarmos, outras várias idéias foram surgindo.
Passei a apresentar opções de cerimônias, de horários, de estilos, e a conversa foi longe...saí de lá quase a noitinha de tanto que falamos. Adorei esse casal, tão animados, tão queridos...

Um detalhe bem importante o Rodrigo me passou logo de primeira: ele não queria usar traje nem gravata...queria uma alternativa beeeeem mais confortável...hahaha, esses noivos me passam cada uma!!! Mas como adoro fazer as vontades dos meus noivinhos, concordei com ele... desde que eu ajudasse à escolher a roupa ; )

Alguns dias depois, já havia programado a agenda deles – para cada visita à Florianópolis, definiríamos os serviços.

Lembro das visitas para escolher o vestido da Andréia... todos os vestido ficavam lindos nela, difícil foi escolher qual....porque além de linda, ela é super elegante!!!

E a roupa do Rodrigo...foi um barato!!! Nós passeamos alguns sábados de manhã no shopping para achar tudo como ele queria e que ficasse legal, no mesmo estilo do casamento.
Detalhe é que ele se divertia dizendo: “Quero todos os padrinhos de terno e gravata...e quando eles me verem não vão acreditar...!!!

E assim com muita tranquilidade, o casamento foi tomando forma, e a cada profissional selecionado, os olhinhos da Andréia brilhavam mais...Ai ai... eles não viam a hora, mas ainda faltava quase 1 ano.
Na verdade, quando chegou o tão esperado dia, nem parecia que tinha se passado esse tempo todo, pois acabamos desenvolvendo uma amizade tão legal que cada visita deles era uma festa – tão bom né?

Bom, no dia do casamento, um solzão...um calor, e fui cedo para o Terraço da Ilha organizar tudo, enquanto os noivinhos se preparavam.
Bolo da SUPER Christiane, docinhos e bem-casados da Cláudia Pierre, decoração da Ana Lúcia (Praça das Flores), bufê do meu querido Sr. Ernesto (Bufê Rosar)...tudo maravilhoso!!!

A cerimônia aconteceria ao entardecer, e tínhamos planejado até os segundos para a luz ficar perfeita...e ficou!

Celebrante pronto, padrinhos organizados, noiva já aguardando no carro...e o noivo...NERVOSÍSSIMO!!! hahaha, foi muito engraçado ver o jeitinho do Rodrigo...Não Nani, tô nervoso não...e a boca tremendo....É um figura mesmo!!!

Após a entrada do cortejo, fui buscar a Andréia. Ela estava linda (of course!!!), tranquíla, serena...foi uma das noivinhas mais calmas que já tive...e tive a honra de conduzí-la até a entrada da nave...(ai que emoção!!!)

Esses noivinhos ficam tão lindos quando estão juntinhos!!! Que benção é pra mim presenciar tanto amor, tanta cumplicidade, tanto carinho!!!

Na cerimônia, celebramos o amor e a história desse casal amado!
A festa foi muito legal, todos animados e felizes com o mais novo casal casadinho da cidade!!
A pista de dança comandada pelo Dj Erich bombou até quase de manhãzinha...muito bom ver os noivos felizes e curtindo cada momento!

Depois da festa, levamos os pombinhos para sua noite de núpcias e voltamos pra casa com o coração realizado! Que sensação boa demais sô!!!

Abaixo, fotos by Anderson Miranda.










domingo, 22 de novembro de 2009

15 ANOS YASMIM

Quando recebi em minha casa a Yasmim e Janaine, a princípio pensei tratar-se de duas irmãs, pois as duas são tão parecidas e tão lindas que realmente fica difícil acreditar que uma é a mãe e a outra a filha.

A data para a festa já havia sido reservada no charmoso Taikô em Jurerê Internacional, bem como o bufê.

Faltavam os demais serviços, que iniciei prontamente a indicação e orientação para facilitar a agitada vida de Janaine.

Aliás, uma super mamãe! Lindíssima...sempre com um sorrisão no rosto e dividindo seu dia entre as várias tarefas como empresária, esposa e mãe de (pasmem!!!) 4 lindos filhos!

No dia do aniversário, chegamos ao Taikô pela tarde para a finalização da montagem.
Estava tudo muito lindo, as flores e cores, luminárias, as tendas e muitas... muitas almofadas...do jeitinho que a Yasmim queria!!! Mais um belo trabalho da Verde e Cia e da minha querida Eliane.

Dj à postos, nosso grande parceiro Erich, já estava preparado para embalar a noite dos convidados e familiares.

Na chegada da família, a Yasmim veio lindona, com um m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o vestido da Patrícia Sabiá e com um sorriso que me fez lembrar meus 15 anos também...aquele sorriso de quem sabe que a noite dos sonhos estava apenas começando...
Estava friozinho, mas nem pensar em esconder um vestido tããããão deslumbrante!!!!

Logo os convidados começaram a chegar e fiquei ao lado da Yasmim ajudando com os presentes – foram vááááááários....e ela super feliz dizia: “Nani, quando eu chegar em casa, antes de dormir vou abrir todos!!!” hahahaha, que delícia né?
Muito meiga e querida, Yasmim fez questão de bater fotos com todos!
A festa começou animadíssima, pois a família toda é muito animada. Estavam todos lindos, felizes e se divertindo a valer.

Hora das homenagens!
Yasmim se posicionou com os pais e irmãos ao redor da mesa do bolo para receber a homenagem das amigas queridas...todos os convidados vieram pertinho para ouvir também.

Na sequência, outra linda homenagem - desta vez da família - contando a trajetória da Yasmim desde bebezinho até seus 15 anos... deixou a todos emocionados!

Todos participaram dos parabéns e após, a belíssima valsa da aniversariante com seu papai Mohamed, vovôs e irmãos, abrilhantada por uma chuva de prata... foi de arrepiar!!!!!!!

E a festa seguiu madrugada adentro, a família dançou muito ao som de músicas exclusivas de CD’s selecionados especialmente pelo papai Mohamed.

Abaixo alguns momentos da festa, registrados por nosso querido fotógrafo Hattori.
Mil beijos para essa família linda!
Nani Binder
Yasmim lindona com seu vestido!

Ao lado dos pais Janaine e Mohamed.

Hora das homenagens.

As amigas!

Papais orgulhosos!

Um beijão do mano...


Na hora do friozinho da Yasmim...um abraço esquentava.

Animadíssimos!!!

sábado, 14 de novembro de 2009

CASAMENTO GISELE E JULIANO

Na primeira vez que a Gisele me ligou, já agendamos uma reunião no local onde aconteceria o casamento – cerimônia e recepção – o belíssimo Il Campanário Villaggio Resort.

A data escolhida – dali à 3 meses – tinha um significado especial para os noivos, e toda a atmosfera do casamento se desenvolveu a partir disso.

Nesta primeira reunião, conversamos sobre todos os assuntos referentes ao casamento, e definimos alguns serviços. Não sei explicar o por quê, mas assim que os conheci, havia uma certeza no meu coração que eles seriam “meus noivinhos”, antes mesmo de ser contratada!

E assim aconteceu! Tudo muito natural e tranquílo...Fiquei muito feliz em passar esse período com eles.

Como o tempo era breve, eu e Gisele logo começamos nossas reuniões semanais para definição dos detalhes que faltavam e agendamos uma visita para escolha do vestido, - maravilhoso por sinal - elaborado pela estilista Patrícia Sabiá.

Com todos os serviços definidos, na semana do casamento fizemos nossa reunião com o cheff do bufê e a decoradora, e na véspera, ensaiamos o cortejo juntamente com os pais – que família linda!!!

E que cortejo lindo seria esse...bem diferente do tradicional. AMO MUITO quando os noivos querem fazer algo bem personalizado!!!

O grande dia havia chegado! Iniciamos cedo a verificação e finalização dos detalhes.

Não pude resistir em fazer uma visita ao quarto da Gisele para vê-la e levar seu buquê – ai ai...(sei que seeempre falo isso) mas ela estava liiiiiinda, liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda, e ainda nem havia colocado o vestido! Aliás, a Gisele é muito linda mesmo, parece uma modelo...e estava calmíssima. O Juliano, muito querido, estava se arrumando bem próximo ao hotel, e logo logo chegaria.

Noivos já prontos e juntinhos, desceram para aguardar que todos chegassem, mas ficaram escondidinhos no salão ao lado.

Na recepção aos convidados, sentimos o carinho e o amor de todos para com o casal. Seria com certeza um casamento muito emocionante e marcante para todos que ali estavam.

A cerimônia iniciou com a entrada dos pais, que também eram padrinhos e que também entregariam as alianças!L-I-N-D-O-S!!!

Na sequência, fechamos as portas para preparar o casal...Gisele e Juliano entraram juntinhos!!!

Gente...... não teve jeito...quando abrimos as portas, eles estavam tão lindos, tão felizes, tão plenos...todos os olhos brilharam, o ambiente se encheu de amor, transbordou felicidade...me emocionei quase a cerimônia inteira!!!! Foi maravilhoso!!! A história deles é muuuuuuuito maravilhosa...foi impossível segurar. Esse casamento foi sem dúvida o mais emocionante que tive a oportunidade de organizar até hoje!

O querido Luiz Guilherme caprichou na cerimônia...palavras belíssimas sobre a história deles. E a mãe da Gisele, Dna Júlia, também proferiu lindas palavras para o casal. O ritual das areias concluiu a celebração com chave de ouro!

Na sequência, os noivos passearam pelo resort para as fotos de recém casados... estavam radiantes!!!

O jantar, divinamente organizado pelo chef Elton, a decoração provençal elaborada pela Vera da Arqflora, e o som ambiente, orquestrado pelo amado casal Mauren e Dariel (piano e violino) deixaram essa noite ainda mais perfeita!
Abaixo, algumas fotos do Carlos Rocha.




sexta-feira, 6 de novembro de 2009

CASAMENTO CAROLINE E DIEGO

A história desse casal lindo é muuuuito linda!
Mas vou contar um pouquinho do grande dia deles....

O dia escolhido: 31/10/2009
O local: Hotel Quinta da Bica D’Água

Eu adoro organizar casamentos na Quinta, os serviços são excelentes, os profissionais animadíssimos, a comida fantástica e a parceria com o super Cláudio é show!!!!

O Diego chegou lindão (só faltou o cavalo branco...hehehe) parecia um príncipe mesmo, enquanto a Carol ainda terminava de se arrumar.

Fui encontrá-la no quarto do hotel para levar o buquê e ela estava radiante, um vestido belíssimo, um rostinho de anjo!
Acompanhei os últimos momentos dela antes da cerimônia...emoção a flor da pele, o tempo parou enquanto a admirávamos!

A entrega das alianças foi lindíssima...feita pelos irmãos do Diego e Carol, selando a união também das duas famílias.

Noivos, pais e padrinhos deram um show na valsa, e seguiram animados até madrugada adentro.
Queridos, saudades de vocês...curtam bastante a viagem e até a volta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...