Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

INSPIRAÇÃO VINTAGE

Não só porque está enlouquecidamente na moda...mas porque este estilo é lindo lindo lindo! =)))

Muito romântico, simples, fofo, clarinho, suave, com florzinhas, babados, rendas, laços...uma celebração ao retrô.

Eu adoro...simplesmente adoro =)

Outra coisa bacana de apostar neste estilo, é escolher roupas ou objetos antigos da família para usar na decoração ...um charme!






















Imagens: Green Wedding Shoes / Elizabeth Anne Designs / Emmy Shoes / Style Me Pretty / Pretty Chic / Cowntry Living / Maisi Fantasie

4 comentários:

Renata da Silva disse...

Ai Nani, que sonho!

Nani Binder disse...

É né Renata...vontade de decorar a casa toda assim =)

Tharci disse...

Oi Nani! Tb amooo este estilo vintage, retrô, antigo... o meu casamento será todo assim!
Olha o que minha mami querida está preparando pra mim: http://antiqueetromantique.blogspot.com/

Nani Binder disse...

Que bacana Tharci!!!
É lindo demais né?
E que bárbaro que a sua mãe vai decorar o casório...vai ficar lindão com certeza!
Depois coloca fotinhos na comunidade pra todas as noivas verem ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...