Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

CORSAGES OU BOUTONNIERE

Sempre atualizo aqui no blog sobre as flores e buquês para as noivinhas =)
Hoje chegou a hora e a vez dos noivinhos, pais, padrinhos e pagens...

Normalmente quando chego às igrejas ou locais das cerimônias dos casamentos que organizamos, sinto uma super ansiedade para ver como tudo está sendo preparado.
É muito legal ver o casamento tomando forma =)

Agora eu adooOOOOOOoooro ver o buquê e os corsages prontinhos...muuuito fofo!!!
O buquê fica escondidinho até a noivinha chegar...
Os corsages, gosto de deixar todos preparados pra colocar nas lapelas dos pais, padrinhos, pagem e pricipalmente do noivinho é claro =)

As possibilidades de modelos para esses arranjinhos são infinitas...
Abaixo 4 dicas pra ajudar um pouquinho:

1- A noiva pode escolher a flor e cor do corsage do noivo combinando com o seu buquê...fica um charme!!!

2- Ou pode escolher corsages com flores brancas para o noivo, pais e pagem, e a mesma flor de outra cor para os padrinhos;

3- A flor campeoníssima no quesito "resistência aos abraços" na porta da igreja é o cravo, e também é a mais tradicional em casamentos;

4- Se o noivo estiver usando um lenço em seu bolso, não aconselho a usar o corsage...fica muuuuito exagerado sabe?
O ideal é escolher ou um ou o outro, e o resultado fica super bonito e elegante!!!

Sugestões:













Noivinhas, escolham com carinho ;)
Beijokas
Nani

Imagens: Reprodução / Boston Images

5 comentários:

Renata da Silva disse...

Nani, o que vc acha dos com flores artificiais?

Eu penso que quando for minha vez, eu mesma quero fazer os Corsages, mas não sei se fica bom! Mas, próximo ao Shopping Beiramar tem uma loja de flores artificiais magnificas, parecem reais!

Bjo!

Nani Binder disse...

Oi Rê...

Eu não fiz ainda nenhum casório c/ flores artificiais nos corsages...
Mas de uma coisa eu tenho certeza: se vc fizer os arranjinhos...vão ficar um escÂndalo de lindos!!! =)

Bjo bjo

Renata da Silva disse...

Ai, Nani, obrigada! Mas eu tentaria fazer uns bem bonitinhos e combinando com o contexto né, rsrsrr...

achei um que eu gotaria de fazer igual, quem sabe até da mesma cor, amo marrom, acho que fica romântico com rosa, com amarelo, com azul, e retrô com pérola e "creme"...

vê o que vc acha: http://club.doctissimo.fr/elodiemaman/preparatifs-145781/photo/boutoniere-marie-734162.html

:)

Renata da Silva disse...

achei o PAP de um lindo, com flores naturais, mas acho fácil encontrar flores artificiais com uma qualidade suficiente pra fazer igual!

Olha eu sonhando aqui! rsrr...

http://www.inspiredbride.net/2010/05/03/do-it-yourself-project-romance-and-lace-boutonniere/

Nani Binder disse...

Nossa...aquele primeiro com a flor marrom que chiqueeeee!!!!
Muito lindo, diferente...
E o outro com rendinha...super fofo.
Tranquilamente dá pra fazer c/ flores artificiais...Adorei a idéia!!!
Corsages exclusivíssimos =)

Achei bárbaros os links que vc sugeriu...e ainda ensinam a fazer!
Muito legal mesmo ;) =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...