Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

8 DICAS PARA PERSONALIZAR SEU CASAMENTO


1 - Para o buquê, a noiva pode usar as mesmas flores que sua mãe usou no casamento dela...será uma homenagem suuuper emocionante!!! E durante a festa, também pode oferecer o buquê de presente para ela ; )


2 - Ao final da cerimônia - e se o local permitir, combinem com o celebrante para que ele pergunte aos seus convidados se todos concordam com a união do casal. A resposta pode ser em palmas ou em um sonoro siiiimmmmm...É de arrepiar!!!!! =))

3 - Se contratarem um barman, peçam para que ele coloque nos drinks/coquetéis, nomes que tenham referência a história do casal.

4 - Coloquem nas mesas dos convidados, cartões postais do(s) lugar(res) para onde irão na Lua de Mel.


5 - Peçam para a equipe de filmagem transmitir durante a festa, alguns trechos do making of da noiva e noivo, e também da cerimônia. Sucesso garantido!!!!

6 - Sirvam para seus convidados o vinho do ano em que vocês se conheceram/começaram a namorar.


7 - Depois da primeira dança do casal, vocês podem pedir ao Dj ou banda que toquem a música preferida dos seus pais...Eles vão ficar radiantes e relembrarão bons momentos graças a vocês!

8 - Ofereçam como lembrança aos convidados, alguns dvd’s de filmes românticos preferidos pelo casal.


Então queridos...São muitas e muitas idéias...e também de uma idéia surgem várias outras.
O legal é adaptar tudo ao jeitinho de vocês e deixar o casamento super emocionante e cheio de momentos marcantes!

Beijokas
Nani

4 comentários:

Renata da Silva disse...

Nani, juro pra vc que eu estava aqui anotando as dicas, mas fiquei muito emocionada quando vi a dica dos filmes... No primeiro encontro com meu noivo, assistimos no cinema o filme "Como se fosse a primeira vez", amei e ideia e tive outra, vou tentar reproduziar a capa e fazer várias cópias do filme e oferecer como lembrancinha. Acho que vou me emocionar mais que todos.

Ai ai, acho que vou ser uma noiva muito chorona!

Nani Binder disse...

Ai Rê que fofoooo!!!
Me emocionei também...sabendo que no 1º encontro vcs assistiram um filme tão bacana!
Essas coisas marcam bastante né?
Ai ai...em casamentos eu choro que me acabo...mas é tão bom.
É muito bom a gente se emocionar c/ coisas boas ;)

Tenho certeza que seu casamento vai ser lindão em tooodos os detalhes!!!

Renata da Silva disse...

Tem que ser algo bem simples, pois não temos muita grana, umas 50 pessoas. Mas ainda não marcamos nada, sou só eu sonhando aqui!

Agora tenho que achar um fotógrafo legal e tentar reproduzir a capa, no lugar do pinguim, posso colocar nosso gato né? No lugar dos nomes dos atores, posso colocar o meu e o dele. rsrsrr... Acho que vai ficar engraçado.

Nani Binder disse...

Rê, vc é ótima!!!
Super criativa!!!
Adorei a idéia da adaptação =)

Mas tudo na vida da gente começa c/ um sonho né?
E daqui a pouco já vira realidade...
E o bom é que vc já tá se preparando ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...