Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

DECOR - AMARELO / BRANCO E PRETO

Olá xuxus...

O post de hoje é especial...
Juntei várias fotinhos com inspiração no decor que duas noivinhas queridas estão preparando para seus casamentos.

Começo com a inspiração da Gabi =)
Amarelo junto com Preto e Branco fornam uma decoração super sofisticada...luxo total!
O Preto e Branco juntos são bastante formais, mas o Amarelo dá um toque super alegre e levanta o astral do ambiente. Adoro essa combinação!!!

Seguem as imagens...amanhã tem mais ;)

































Imagens: Martha Stewart Wedding / The Knot / Boston Images / Sweet Monday / Modern Proposal / Stefanie Riedel

4 comentários:

Renata da Silva disse...

Nani, que coisa mais linda! Eu não gosto muito de amarelo, mas estou começando a rever meus conceitos, amei a combinação!!! Ai ai... vou ficar aqui sonhando!!!

Bjos!

Denise Duarte disse...

LINDOOOOOOO! Amei tudo, e posso falar? Sou APAIXONADA por essas bolas de flores, tem q ter no meu wedding! =)

Beijos naniii!

Nani Binder disse...

Oi Renata, fica fofo né?
Vontade de casar de novo e experimentar todas as combinações ;)

Denise, amanhã já coloco o post inspirado na sua decor...tá lindão também =)

Bejo bjo

Renata da Silva disse...

Nani, eu ainda não casei, eu quero uma festa dessas, mas isso tudo só me deixa mais confusa, rsrssr... uma hora gosto de uma coisa, depois já muda tudo! rsrsrr...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...