Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

NOIVAS DO INVERNO

Gente...que friaca!!!
E eu fico aqui morrendo de dó das noivas que estão se casando neste clima, com aqueles vestidos lindos e decotados...
A média de temperatura dos últimos dias em Florianópolis tem sido de 10ºC...terrível!!!

Pensando assim me veio a inspiração de fazer esse post, com sugestões de vestidos com mangas compridas, boleros e estolas...porque nenhuma noiva merece passar frio no seu grande dia =(

Essa estória de que "vestido de noiva não tem versão para inverno" não tem fundamento.
Porque as noivas tem que passar frio?
Imagina a coitadinha entrando na igreja super nervosa, e tremendo de frio! Como vai ficar nas fotos?

E noiva...já pensou ir pra honeymoon resfriada eu com dor de garganta e febre? Não né?
Então é bom se preparar, ficar linda (sim!) e melhor...sem sofrer tanto com o frio.

Vamos as sugestões:

Boleros de Renda - tem milhares de opções (para um friozinho + ou -)















Boleros Diversos - Estes já esquentam um pouquinho mais =)















Achei esse maravilhoso! =))

Vestidos de manga comprida





E para aqueles dias (como hoje) em que o frio tá demais, o melhor é apostar nas estolas e casaquinhos de pele.

Peles - Fake of course!


Noivinhas...fiquem maravilhosas...e fiquem quentinhas também!
Beijokas
Nani ;)

Estilistas/Grifes: Pupilio / Cosmobella / La Sposa / Oksana Mukha / San Patrick / Hervé Mariage / Les Marriés de Provence / White One / Peppe Botella / Ja Main Sales / Cymbeline / Justin Alexander / Miss Kelly / BGP Company / Giovanna Sposa / Demetrios / Pronovias / Matrimonia / Colet / Les Jolies / Manoel Mota / Sincerity Bridal / Fabio Gritti / Nana Couture / Loris Mode Sposa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu espero que no meu casório........ esteja calorzinho....

Bruna disse...

Está aí uma outra paixão!

Bolerooo!

Euu amoo adoroo, c deixasse acho que meu vestido ia ser um carnaval, bolero,laço,flor,cor, aii tudo!!!
amooo bolerinhooss..!

BÁRBARA disse...

vc babe onde posso encontrar desses bolerinhos mesmo que sja para comprar pela internet tenho um casamento mes que vem e preciso muito de um desses se puder me ajudar agradeço meu e-mail é barbaravenancio@ibest.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...