Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

VESTIDO DE NOIVA...

...com faixinhas? ...muito romântico! =))


Depois que a Kate Hudson usou esse fofíssimo modelo Vera Wang no filme Noivas em Guerra (2009), vários estilistas apostaram na tendência e os modelos fizeram sucesso entre as noivas americanas e européias.

Será que essa moda pega por aqui também?



































Grifes/Estilistas: Pronovias / Bella Sublissima / Vinni / Pronovias / Edgardo Bonilla / Alvina Valenta / Ambra Sposa / Anna Maier / Belíssima Couture / Dessy / Eden Bridal's / Impression Bridal / Jasmine Couture / Jim Hjelm / Jordan Bridal / Loris Mode Sposi / Maggie Sottero / Mariees de Paris / Mia Solano / Rosa Clará / San Patrick / Sincerity Collection / Tara Keely / Vera Wang e Oscar de La Renta.

3 comentários:

Liliane Araujo disse...

Nani, amei a pesquisa dos vestidos. Tu é muito caprichosa.
O segundo de cima para baixo, com a faixa preta... Perfeito. Eu gostei muito da ideia, mas em alguns modelos (e corpinhos)pode ficar meio perigoso, né?!
Beijo. Saudade de tu.

Nani Binder disse...

É verdade Lili,
Tem que combinar tudo: tipo físico, vestido e a faixinha...principalmente se for fazer um laço.
Amada, eu que tô saudades ;)
Beijoka

Bruna disse...

Euu simplesmente amoo laços, em tudoo, e no vestiddoo não é diferentee..
Lindoss lindos lindoss..
eu acho laços tudoo de bom,aki no meu pc tem um montee de vestidos com lacinhoo... =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...