Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

CARINHO...

Mais um casal muito amado, que já deu frutos...logo logo chega o Nicolas!!!
Quero fotinho dele também tá?hihihi
Beijos queridos e obrigada pelas palavras...

"Nani,obrigada pelo carinho, dedicação e profissionalismo.
Você foi amiga em todas as horas, principalmente pra mim,
que não tinha ninguém da família por perto.
Você soube ma acalmar na hora da emoção mais forte.
Obrigada tbm ao Cris que tentava me deixar tranquila com o atraso dos padrinhos, hehehe. Enfim, casal nota 10!
Obrigada por tudo, por nos proporcionar momentos tão especiais.
Beijos"
Vivi e Rick.

2 comentários:

Liliane Araujo disse...

Amada!! Quase deu vontade de casar de novo de tanta coisa linda que eu vi aqui.

Tá lindo e tem o teu bom gosto isso aqui. Tá linkado pra eu me sentir mais pertinho dessa amiga que me deixa tão orgulhosa.

Bjocas.
Lili

Nani Binder disse...

ô amada...obrigada pelo carinho.
Venha sempre me visitar...fico muito feliz!!!

Beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...