Páginas

sábado, 14 de novembro de 2009

CASAMENTO GISELE E JULIANO

Na primeira vez que a Gisele me ligou, já agendamos uma reunião no local onde aconteceria o casamento – cerimônia e recepção – o belíssimo Il Campanário Villaggio Resort.

A data escolhida – dali à 3 meses – tinha um significado especial para os noivos, e toda a atmosfera do casamento se desenvolveu a partir disso.

Nesta primeira reunião, conversamos sobre todos os assuntos referentes ao casamento, e definimos alguns serviços. Não sei explicar o por quê, mas assim que os conheci, havia uma certeza no meu coração que eles seriam “meus noivinhos”, antes mesmo de ser contratada!

E assim aconteceu! Tudo muito natural e tranquílo...Fiquei muito feliz em passar esse período com eles.

Como o tempo era breve, eu e Gisele logo começamos nossas reuniões semanais para definição dos detalhes que faltavam e agendamos uma visita para escolha do vestido, - maravilhoso por sinal - elaborado pela estilista Patrícia Sabiá.

Com todos os serviços definidos, na semana do casamento fizemos nossa reunião com o cheff do bufê e a decoradora, e na véspera, ensaiamos o cortejo juntamente com os pais – que família linda!!!

E que cortejo lindo seria esse...bem diferente do tradicional. AMO MUITO quando os noivos querem fazer algo bem personalizado!!!

O grande dia havia chegado! Iniciamos cedo a verificação e finalização dos detalhes.

Não pude resistir em fazer uma visita ao quarto da Gisele para vê-la e levar seu buquê – ai ai...(sei que seeempre falo isso) mas ela estava liiiiiinda, liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda, e ainda nem havia colocado o vestido! Aliás, a Gisele é muito linda mesmo, parece uma modelo...e estava calmíssima. O Juliano, muito querido, estava se arrumando bem próximo ao hotel, e logo logo chegaria.

Noivos já prontos e juntinhos, desceram para aguardar que todos chegassem, mas ficaram escondidinhos no salão ao lado.

Na recepção aos convidados, sentimos o carinho e o amor de todos para com o casal. Seria com certeza um casamento muito emocionante e marcante para todos que ali estavam.

A cerimônia iniciou com a entrada dos pais, que também eram padrinhos e que também entregariam as alianças!L-I-N-D-O-S!!!

Na sequência, fechamos as portas para preparar o casal...Gisele e Juliano entraram juntinhos!!!

Gente...... não teve jeito...quando abrimos as portas, eles estavam tão lindos, tão felizes, tão plenos...todos os olhos brilharam, o ambiente se encheu de amor, transbordou felicidade...me emocionei quase a cerimônia inteira!!!! Foi maravilhoso!!! A história deles é muuuuuuuito maravilhosa...foi impossível segurar. Esse casamento foi sem dúvida o mais emocionante que tive a oportunidade de organizar até hoje!

O querido Luiz Guilherme caprichou na cerimônia...palavras belíssimas sobre a história deles. E a mãe da Gisele, Dna Júlia, também proferiu lindas palavras para o casal. O ritual das areias concluiu a celebração com chave de ouro!

Na sequência, os noivos passearam pelo resort para as fotos de recém casados... estavam radiantes!!!

O jantar, divinamente organizado pelo chef Elton, a decoração provençal elaborada pela Vera da Arqflora, e o som ambiente, orquestrado pelo amado casal Mauren e Dariel (piano e violino) deixaram essa noite ainda mais perfeita!
Abaixo, algumas fotos do Carlos Rocha.




3 comentários:

Anônimo disse...

Nani querida!! Adoramos seu relato sobre nosso casamento! Você realmente captou o espírito do evento. Um beijão!! Gisele e Juliano

Nani Binder disse...

Oi Gisele,
Fico muito feliz que tenham gostado...fiz com muito carinho!
Saudades de vocês.
Beijos

Anônimo disse...

Olá, poderia me passar o contato deste fotógrafo? Procurei na internet mas não encontrei...

Meu e-mail é liana.freiberger@jiah.com.br

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...