Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

15 ANOS RAISSA

Gente que festa linda!!!

Na correria de final de ano...Formatura da minha filha...compras...Natal...Ano Novo...etc...etc...conheci a Raissa e sua mamãe Mª do Carmo, através da querida Rô, da Vita Produções.
O local da festa já havia sido definido, então começamos a conversar sobre os demais serviços.

A festa da Raissa foi idealizada e preparada com todo o carinho do mundo!!! Seus pais tinham planejado cada detalhe, cada momento, e a família toda esperava ansiosa por esse dia.
A festa teria vários momentos surpresa super emocionantes, mas a maior de todas sem dúvida seria para o papai Cláudio. E ele nem imaginava.... =)

Quando encontrei Raissa, ela estava uma pilha, nervosíssima, as mãozinhas geladas, ansiosa para o grande momento, para a noite linda que ela tanto esperou. Queria entrar logo e ver todo mundo, sentir toda aquela vibração, alegria e energia que só temos uma vez na vida...quando temos 15 Anos!!!

E ela teria a noite inteirinha pra curtir muito.

Sinal para Dj...música tocando...lá foram os dois, pai e filha...que momento lindo!!!
Quando a Raissa apareceu, genteeeeeeee....uma gritaria, uma festa tão grande dos amigos e família...todos animadíssimos em recebê-la.

Momento da primeira surpresa: Raissa dançou a valsa com seu papai!!!
Ela jurava pra ele o tempo todo que não queria, que não iria dançar, que não queria valsa de jeito nenhum...ele ficou triste triste...mas era só brincadeirinha!
Claaaaaaaaaaaaaaro que o momento foi mega emocionante, e papai foi às lágrimas!

Teve também um buquêzão de flores lindo pra mamãe, que tanto fez para que essa festa resultasse  no sucesso que foi, e a homenagem das amigas.

Abaixo alguns momentos registrados por Marcelo Miyashita.

Raissa, papai Cláudio, mamãe Mª do Carmo e Rian, muitas felicidades!


Raissa lindona em uma das fotos de seu book.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...