Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

PENTEADOS - Mais de 20 sugestões

Começo a semana atendendo à pedidos...
uma postagem sobre os - lindos!!!-  Penteados para Noivas.

Coques

Clássico e trabalhado...Lindo!!!

Displicente e com flores naturais

Com mini-florzinhas...bem romântico!

Baixo e com volume...muito chique!

Alto e elaborado

Alto e com cachos largos

Com apenas uma flor lateral, neste caso um lírio branco

Estilo bailarina.

Voilettes
*que eu amo amo amo!!! =))








Ai ai...10.000 suspiros agora =)

Estilos

Hippie chic

Vintage

Flower power

Anos 50

Flores...Flores...Flores




Tranças 
 A sensação do momento!




Quando passa pelo red carpet...logo chega ao altar

Nossas duas noivinhas lindas que apostaram nas tranças para compor o look do grande dia:


 e Melina

5 Dicas rápidas:

1) É legal ter coerência! Se o vestido for moderno, a liberdade de “criar” um penteado é maior, enquanto os vestidos tradicionais pedem um penteado mais elaborado e porque não dizer, mais sofisticado!

2) Independente de tendências, toda noiva deve seguir seu próprio estilo na hora de definir como será seu penteado.

3) O importante é ficar super a vontade durante o casamento e se achar linda e deslumbrante em todas as fotos. Nada de penteado que fica caindo o tempo todo...

4) Se for usar acessórios, faça o teste de penteado usando a peça escolhida.

5) Quando fizer o teste, levante-se da cadeira e circule pelo salão, observando o penteado de longe para ver se gosta do resultado.

Particularmente, acho liiiiindo quando a noiva faz um penteado todo preso, porque sei que vai durar a noite toda e ela estará arrumada do início ao fim da festa, independente de quantos abraços vai ganhar =)

Beijokas =))
Nani Binder

Fotos: Boston Images / Jared Windmuller / Alice Foto / Wedding Day

2 comentários:

Bruna disse...

Lindoooss Lindooss Lindoooosss! eu acho tão lindo Com Flor no cabelo,acho hiperrrr romantico, é tanta duvida que dá vontade de casar várias vezes(com a mesma pessoa rsrsr)só para usar varios tipos de penteados, vestidos e bouquet...

Lindooooooooooooo
tô com saudadeee do blog,agora que estou meio sem tempoo... =/

Nanii você é uma benção em minha vida, e na vida de todas as noivinhas(ou não) que visitam o blog..

Beijoooo

Eloisa disse...

só tem noivas loiras/??? hahah
opção para os cabelos mais crespos... ou ruins ( como os meus ) !!!
Mas mesmo assim.. Parabens e tens o cuidado com cada detalhe..
afinal de contas isso é que faz a diferença

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...