Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

DECORAÇÃO ROMÂNTICA

Neste primeiro dia de Primavera - que em Floripa começou com chuva =( - que tal uma inspiração de decor todinho romântico?

Eu sou fã nº 1 desse estilo =)))

E não precisa sobrecarregar de cor-de-rosa não...alguns elementos são tão...mas tããão românticos que já preenchem o ambiente com muita sutileza e leveza!

Enjoy! ;)


























Fotos: Style me Pretty / Indie Wedding Guide / Milano Mini Cakes / Wedding Ideas / The American Wedding

2 comentários:

Renata da Silva disse...

Nani, tudo bom?

Tem selinho pra vc no meu blog!!!

bjo grande!

Bruna disse...

Euuuu! \o/

Eu vou usar tudo super romantico e quem sabe até algo bem vintagee..!
no meu eu quero tudo assim, flores,velas,tons suaves,e nada de vermelho rsrs...Quero que atraves da decoração as pessoas possam sentir uma emoção boa e todo amor que existe entre nós.
lindoo lindoo.. ameiii tudooo, principalmente a ultima foto..
bjoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...