Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

WILLIAM E CATHERINE MIDDLETON

O que eu amei no Casamento Real?

William tava lindo com sua farda de gala de
coronel da Guarda Montada Irlandesa!!!
Um Príncipe com "P" maiúsculo!!!
Lembrou muito sua linda mãe Diana com seu carisma e jeitinho tímido.


As damas e pagens.
O vestidinho delas estava perfeito:
Roupa de criança e bainha mais alta para evitar tropeços.
Os pagens também estavam fofíssimos.

O vestido da Kate.
Achei elegante e moderno com um toque romântico.
Bem o estilo dela.

Ela brilhou...sem dúvida!

A TiaraThe Scroll.
Fez uma ótima combinação com todo o conjunto da noiva. 
Gostei do véu mais curto e do cabelo semi-preso!
(lá é outra história, já que ninguém fica agarrando a noiva e despencando o cabelo dela!)

O coral.
MaridU disse que foi o mais emocionante! :)
Realmente foi de arrepiar!!!

A Rainha.
Tava fofíssima, elegantérrima, chique, sofisticada!
A vovó mais cute cute do mundo.
Arrasou!!!

Os olhares...

A cumplicidade...

O amor visível entre o casal!!!
:)

Recém casados!

O bolo.
Digno de Casamento Real!

Só faltou um buquê de respeito!!!
Sério que quando ela desceu do carro,
achei que estava segurando o buquê de uma daminha :(

Mas quem liga pro buquê, tendo um príncipe desses?

Que sejam felizes ever!!!
:)


3 comentários:

Denise Duarte disse...

ai nani, que sonho né?
sabe q eu suspirava, senti frio na barriga e tudo mais.. imagina ela né?

que sorte, que lindo.. amei mesmo!

e quanto ao buque, concordo!
e sobre o cabelo, tb concordo, queria q as pessoas daqui tb nao se pendurassem no nosso pescoço.. hehehe

nani, sabes o q eu queria veR? fotos do TEU CASAMENTO!

bjao!!!!

SiL disse...

Apoiada Denise!!! Também quero ver fotos do seu casamento Nani!! Posta pra gente!!!

Sobre o casamento real eu não conseguia desgrudar da tv... quase me atrasei pro trabalho! Achei o vestido lindo e o carro em que ela chegou também. A abadia dispensa comentários. E amei quando ele disse: You are beautiful... foi tão claro que nem precisou de tradução simultânea. Acho que o amor existo mesmo entre eles! Adorei!!
Beijos

Amana Raab disse...

ai naniiiii... que nervoso! rs...

1. o príncipe realmente estava impecável. homem de farda já é uma coisa, quem dirá em uma farda tão elegante e simbólica!

2. as crianças estavam uma fofura! especialmente os meninos, mini-soldadinhos! rsrs... que lindinhos!

3. o vestido eu achei meio sem gracinha... sei lá, muita expectativa... achei comum demais. preferi o que ela usou depois, o segundo!

4. a tiara é perfeita, mas eu não curti o penteado não... :s

5. a rainha estava BELÍSSIMA! que linda! pra mim, ela brilhou mais que a noiva!

6. o amor no ar realmente foi de dar esperanças ao coração... rsrs...

7. o bolo foi a coisa mais linda que eu já vi!

8. o buquê era um horror! o que era aquilo? horrível! apesar dos protocolos e tal, da homenagem ao príncipe com a tal flor "sweet william", mas... pelo amor de Deus! era melhor ter entrado de mãos vazias!

9. perdemos o william =/

kkkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...