Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

CASAMENTO JULIANA E NARDON

Esse casamento foi lindão!
A Juliana e o Nardon me procuraram para organizar todo o cerimonial, e me encantei com esses noivinhos tão queridos.

Juliana muito meiguinha, linda, parecia uma top model, e o Nardon, suuuper querido e apaixonado!
Tivemos 7 meses pra organizar todos os detalhes, e Juliana sempre tão tranquíla...

Aliás eu tenho uma sorte!!!
Minhas noivinhas são seeempre muito tranquílas, uns docinhos.
Mesmo as mais agitadinhas ou perfeccionistas.
Claro que quando vai chegando a hora, algumas ficam ansiosas, outras não dormem direito...mas isso é normal né?
Afinal, um momento tão especial, que a gente sonha tanto, planeja tanto...é super normal ficar ansiosa.
Mas nos preparativos, todas são muito queridas.
E com a Juliana não foi diferente.

Na véspera do evento, fizemos o ensaio na igreja, e já dava pra ver que correria tudo bem, que seria perfeito, pois o casamento todo foi preparado com muito amor.

Chegado o grande dia, depois de conferir tudo no Terraço, fomos pra igreja aguardar a chegada dos convidados.

Boutonnieres e buquê lindos, músicos a postos, noivo super feliz e sorridente, pais radiantes e padrinhos ansiosos para começar logo... =))

Na hora certinha, assim que a Juliana me ligou pra dizer que estava perto, iniciamos o cortejo, e o Nardon entrou lindão com sua mamãe. Ele estava tão feliz que sorria até mesmo com os olhos =D

Após todos se posicionarem, fechamos as portas...
Aí começa aquele momento paparazzi... fotógrafo (Dalmo Ouriques) e cinegrafistas (Hattori) correm pra porta da igreja pra ver a noivinha chegando lindona com seu papai.

A Juliana estava MARAVILHOSA!
Um vestido sereia rendado (adoooroo...) e aquele sorrisão que a gente já conhece né? Linda...mas muuuito linda mesmo!!!
Tocamos os sinos e logo em seguida, ao som da Marcha Nupcial, Juliana conduzida por seu papai foi ao encontro do seu amado.

Dá vontade de parar e ficar só admiraaaaando...mas logo cai a ficha, e eu corro pra junto do altar arrumar o véu da minha noivinha Rs...
Adoro ver eles juntinhos na frente do celebrante! Visão privilegiada né?

A cerimônia foi conduzida pelo queridíssimo Diácono Hélio.

Após, todos foram recepcionados no Terraço da Ilha, e a festa seguiu animadíssima até a madrugada, ao som dos meus queridos Mazzola e Nídia.
Aliás...os noivinhos arrazaram na pista!!! Nardon, um noivinho pé-de-valsa de 1ª!!! =)

Super beijo queridos...sejam felizes sempre!
Nani


3 comentários:

Liliane Araujo disse...

Que vestido, hein flor?!
Muuiitoooo lindo.
Bjoca.

Nani Binder disse...

Lindo né?
A Juliana também é mto linda, o vestido complementou!

Bju

Carola Duarte disse...

oi querida!
realmente as coisas da mirella sao lindas!
o blog dela é
www.mirellapadua.blogspot.com
um beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...