Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

RENDAS

Meninas...Eu AMOOOOOOO rendas!!!

Acho lindas, delicadas, sofisticadas...um luxo!
E o legal, é que dá pra usar renda em várias coisinhas do casamento, desde os convites, lembrancinhas, detalhes de decoração, bolo e claro...o vestido!

E cá entre nós... vestido de noiva com renda é TUUUUUDO de maravilhoso!!!

E pode ser só um detalhe no vestido...nem precisa ser todo em renda não, mas.... precisa é combinar com o estilo da noiva.
Na medida certa, as rendas dão um toque super especial, só não vale sobrecarregar ok?

Abaixo selecionei algumas imagens para dar “aquela” inspiração.

Renda no Bolo

nos pequenos detalhes

na decoração


na papelaria do casamento

no cone das pétalas e até no colar "super" vintage

há...e no vestido né? lindão!!!
 
Quem gosta de rendas também levanta o dedo... =))
Beijokas
Nani

Imagens: Marta Stewart / Custom-Couture

3 comentários:

Bruna disse...

Nossaa, renda é tudo de bom mesmo,acho que dá um toque tão romantico nas coisas, vi um convite com um detalhe em renda que é um luxo.. ameiii...

Bruna disse...

haa NAni,como eu ja disse, eu venho aki todo dia( nao me canso) e leio os mesmos posts 30 vezes, e achei o tal convite que eu disse aki em cima.. era do teu blog mesmo.. um convite que eu ameii...

Rendaa é Tudo de bom....

s2

Bruna disse...

eu falei desse convite aqui http://nanibinder.blogspot.com/2009/09/convites.html

haa fala sério,se eu tiver um convite desse não precisa nem de festa.. ameiii de verdadeee! (tirando as partes do cristal,e de ser renda francesa) rsrsr mas o modelo é perfeitooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...